Séries pra lista: Shadowhunters

Oi gente! Se você é novo aqui, bem vindo! Se não é, o blog mudou.

Vamos falar de muitas coisas novas, divertidas pra vocês!

E vamos começar com uma nova sessão: Séries. (vamos falar de cinema e famosos e músicas também). Todo mundo sabe que coisas místicas são populares né? Principalmente livros e filmes, porque quem não quer que elas sejam reais?! Harry Potter, Senhor dos Aneis, Supernatural, tudo que envolve uma fantasia faz sucesso. E Hollywood aposta nisso.

Baseado na serie da Cassandra Clare, chamado Shadowhunters (ou em português Os Instrumentos Mortais.), a nova serie da ABC Family, mesma de Pretty Little Liars veio com a esperança de apagar a péssima reputação que a primeira adaptação da serie nos cinemas teve. Esse filme se você não lembra (agradeça aos céus) foi muito ruim. Muito mesmo. Porque os livros tem um ótimo potencial, tem uma escrita fácil, e é de fantasia. Acho que eu devia falar um pouco da historia né?

Os livros contam a historia de uma menina, a Clary, que por motivos alheios se ve no meio de um mundo que ela achava que não existia de verdade. Ela descobre os Shadowhunters ou seja, os caçadores de coisas sobrenaturais vamos dizer. Eles são meio que a policia do sobrenatural (Se você pensou nos Winchesters, é quase isso) que cuidam de vampiros, anjos, lobisomens que saem da linha. Enfim, a vida da Clary muda né? E isso é o primeiro livro, que chama Cidade dos Ossos. Você deve ter visto esse livro por ai, a capa é bem louca!♦

 Bom, como eu disse, fizeram um filme, que tinha tudo pra ser bom e como todos as adaptações de O Quarteto Fantastico foi um bela porcaria. Não sei se foi a atriz, o roteiro, o enquadramento, não sei mesmo, sei que ficou ruim. Tão ruim que não passou do primeiro (É uma serie de 6 livros até o momento.). E ai chegou o ABC Family. lindos maravilhoso, amo vocês. Eles resolveram adaptar os livros pra uma serie, porque convenhamos conteúdo tem, e eles tem experiências com isso (Pretty little Liars!). Ainda é muito cedo pra dizer que se a serie vai seguir bastante os livros, ou se apenas no começo vai se basear neles, o que importa é isso:

Olha o boy que escolheram pra fazer o Jace, o mocinho que não é mocinho, mas é mocinho sim e lindo. O nome dele é Dominic Sherwood. E ele tem um olho de cada cor ❤ O Jace, seu personagem, é bem complexo na verdade. Ele quer ser mau, quer ser bom, é lindo, e é um Shadowhunter.

A mocinha da serie é a Clary, e quem faz ela é a Katherine McNamara, que é linda de morrer também. A Clary é a principal, que se ve de repente num mundo novo, o mundo das sombras, e descobre que faz parte dele. Ela é uma personagem feminina forte, mas também tem os famosos clichês românticos e “perdida”. O que eu mais gostei foi o cabelo da atriz pra serie, já que a Clary do cinema foi morena. Nos livros o cabelo dela é exatamente esse, o que me dá uma certa esperança de que a ABC não vai estragar tudo.

Olha que cabelo maravilhoso!!! Bom, ainda tem o resto do cast, como o melhor amigo da Clary, o Simon, entre outros. A serie estreio esse ano no ABC e a MELHOR NOTICIA DO MUNDO É QUE A NETFLIX TA TRAZENDO OS EPISODIOS ASSIM QUE ELES LANÇAM. Ou seja, nem precisa esperar, toda quinta já tem o episódio lá, fresquinho pra você.

Se você quiser saber mais sobre a serie clique aqui que o papel pop separou o trailer! Se quiser saber mais sobre os livros clique aqui.

E comente se gostou! O Blog tá mudando, então ainda estou tentando acertar! Me avise! 🙂

Maria Flávia Calil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s