Publiquei meu primeiro livro!

Oi gente,

Depois de dois anos resolvi voltar com o blog e tenho que compartilhar a maior novidade da minha vida: publiquei meu primeiro livro! Na verdade já escrevi 3 livros, mas esse foi o primeiro (que escrevi) que publiquei.

Foi um processo muito incrível e eu só tenho a agradecer a Chiado Editora por tudo que fizeram por mim. Eu espero muito que minha vida continue no mundo editorial e que eu siga publicando livros, já que descobri ser minha paixão! Vou fazer um post sobre o processo criativo, além de contar como é todo o processo para se publicar um livro!

Meu livro está a venda pela Chiado Editora (em forma física e epub) e como ebook na Amazon! (vou deixar todos os links ali em baixo!)

O livro se chama Falso, e conta a história da Ann e seus 5 amigos. A vida deles muda radicalmente quando o Daniel e seu pai chegam na cidade e um acidente acontece!

É um Young Adult com bastante suspense e mistério! Tem uma playlist no spotify que você pode acompanhar enquanto lê e uma pasta no Pinterest com alguns atores famosos que minha prima e eu achamos que se encaixam perfeitamente com as personagens!

Sinopse: 

Comigo, éramos seis: Alyssa, Verônica, Andrew, Matt, Thomas e eu. Cúmplices, unidos. Mas isso foi até ele aparecer.

Eu o vi no estacionamento, descendo de sua moto negra, com os cabelos pretos compridos em seu ombro, a falta de um sorriso no seu rosto, sua aura cheia de mistérios. Tudo isso faria dele o assunto da escola. Ele era lindo, isso era inquestionável, mas havia alguma coisa nele…

 Trecho do livro:

“O meu coração se apertava cada vez mais no peito. A mudança que esperei o dia todo estava prestes a acontecer, podia sentir, e ela seria uma merda. A estradinha no final da cidade já estava escura; a casa pequena, de madeira, maltratada pelo tempo e pela chuva, no começo da estradinha, já era visível, conforme nos aproximávamos. As luzes estavam acesas, meu coração deu um salto. Será que era tarde demais? Mas, tarde demais para quê? Eu não tinha certeza do que estava esperando. Thomas ainda não tinha parado o carro na frente da casinha quando saltei e caí de joelhos no chão. Senti os machucados se abrindo em minha pele, e gemi de dor, ignorando a ardência. Precisava chegar até Verônica, sabia que ela estava lá dentro. Levantei com dificuldade, minhas pernas não querendo colaborar e, quando consegui alcançar a porta e colocar a mão na maçaneta, ouvi o tiro.”

 

Comprar:

Físico e epub

Ebook Amazon

Playlist no Spotify

Imagens Pinterest

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s